5 Acessórios

    
     

     Gente, essa semana nós vamos postar vários tipos de acessórios. Passo a passo para que vocês fação . Esperamos que gostem.


Como fazer uma pulseira de rafia:


Passo 1:  Reunir todo os materiais .
Tesoura, rafia , plastico filme ,cola branca, e uma lata de refrigerante.( ou algo que seja do tamanho do seu pulso)
Passo 2:  Envolva a lata de refrigerante com o filme
Passo 3 : Essa parte faz um pouquinho de sujeira. enrole a rafia na lata de refrigerante ao mesmo tempo passa a  cola . Faça quantas voltas você quiser . Corte e passe cola no ponta.
Passo 4 : Depois de pronta , passe uma camada generosa de cola para que fique bem colada.
Passo 5: Após ter secado tire a pulseira da lata, como  a lata e maleável  e possível cortar a lata  para facilitar a remoção do pulseira.
Passo 6: Limpe as bordas da pulseira caso tenho fios ou cola seca , use uma tesoura.




5 comentários:

Unknown disse...

Oi querida tudo bem?
Legal o seu blog, tem um pouco de tudo.
Sou das BU nº 181 vim te visitar e acabei sua seguidora, faça-me uma visita e se gostar pode fazer companhia.

http://artescompaixao.blogspot.com.br/

Beijos

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Sammy! Vi seu link no "BU" e adorei esse passo a passo da pulseira, muito criativo, parabéns!
Já estou seguindo, se der visite o meu blog e se gostar me siga, beijos!
Ene

www.arquiteturaene.blogspot.com.br

pontinhosdatati disse...

Oi querida sou BU 2043 e te encontrei no mosaico e vim lhe fazer uma visitinha e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho caso ainda não o conheça, aproveita e participa dos meus sorteios tem com a circulo e coats, bjinhos

Unknown disse...

Olá queridas,
Vim agradecer a visita e conhecer o blog.
Muito legal, vários assuntos, bem como nós gostamos.
Façam as caixas sim e depois nos mostrem, tá ?
Agora vou passear mais um pouco por aqui.

Bjs
Mana

Pathy Moreira disse...

Oiii

Passei para conhecer o seu cantinho e adorei!! Já virei sua seguidora para ficar por dentro de todas as novidades!!

Se tiver um tempinho de uma olhada ni meu blog e se gostar me siga:

www.todacharmosa.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger