0 Cabelos


    Gente! Hoje vou mostrar uns dos meus trabalhos com cabelos. Não sou expert na pratica, mas amo o que faço e faço o que amo por isso fica bom.
   
Este longo e preto era um cabelo sem corte,  fiz um V na parte de traz um degrade na frente com  franja o natural dele é cachos largos.


  O outro é a minha irmã, Mariane era 6.0 e fiz uma mechas em todo ele, e o corte básico de U atraz e um leve degrade na frente, escova e chapinha. 


  E o vermelho 6.66 é a minha amada Mãe Ângela, que muito relutante eu cortei o cabelo dela, fiz um mega repicado atraz e um leve degrade na frente, mechas bem fininhas em todo  o cabelo e depois passei a tintura. Uma escova virada pra fora e spray fixador.



    E por último e não menos importante o loirão da minha prima Sammy fiz mechas em todo o cabelo bastante mechas mesmo e depois tintura 12.1 uma escova e chapinha pra finalizar.

   Gente eu só tenho foto da família pois minhas nunca lembrava de tirar mais fotos e essas eu acabei tirando de folia mesmo. Infelizmente fechei meu salão depois de ter ganho meu segundo bebê. Mas quem sabe um dia o Senhor me de a graça de poder reabri-lo novamente.
  By Monique Alves.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger