2 Unhas decoradas


         Hoje vou falar de algo que eu entendo e muito bem, diga-se de passagem: UNHAS.
    Faço unhas desde os 13 anos e amo unhas, maquiagem, cabelos...
     Não tenho muita paciência com unhas decoradas o que não quer dizer que eu não goste, acho lindo e super pessoal. A unha decorada possui vida própria na mão de cada pessoa, um desenho errado e já era todo um look então cuide bem ao escolher o seu.
    Vou postar alguns dos meus desenhos favoritos e espero que gostem, pois é um trabalho pessoal meu.



2 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Ola, amei seu Blog.
Já estou seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

Bjs. Rê

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger