2 Perfume, qual escolher?






Escolhendo o perfume ideal
Talvez uma das principais dicas que poucos sabem é sobre o horário certo para experimentar novos perfumes. Durante a manhã é o período mais indicado para isso, pois a poluição e outros odores ainda não afetaram o seu ofalto e você sentirá a fragância com mais facilidade.
Outro ponto importante é que as fragâncias com base oleosa fixam mais na pele e exalam o mesmo aroma no corpo de todas as pessoas. Esse tipo de fragância é recomendável para pessoas que sentem dificuldade em encontrar um perfume que fixe na sua pele. Já asfragâncias com base alcoólicas têm um aroma mais fraco, porque após a evaporação do álcool o aroma característico do perfume se mistura com outros cheiros. Opção recomendável para quem tem pele com alta fixação de perfumes.
Uma dica utilizada naturalmente pelas pessoas, mas que não podemos deixar de falar, é aplicar o perfume no pulso para teste. Quando você for experimentar uma nova fragância, aplique-a no pulso, pois essa região é mais quente e vai acentuar o aroma.

Resumo: como escolher um perfume, passo - a- passo

1. Vá pela manhã. Seu olfato estará em sua melhor condição para experimentar fragâncias.
2. Conheça sua pele. Há perfumes que são melhores para determinado tipo de pele, outros não.
3. Lembre-se do café. Peça para cheirar o aroma do café entre um perfume e outro na perfumaria.
4. Saiba o que você quer. Você procura um perfume para qual ocasião? Balada ou dia-a-dia? Trabalho ou social? Vá com isso em mente.
Com isso em mente você provavelmente vai encontrar o perfume ideal para você, ou para uma ocasião em especial. Nunca compre um perfume “no escuro”, você não sabe como é seu cheiro ou como ele vai se comportar na sua pele. Antes de comprar um perfume pela internet, vá até uma perfumaria e experimente várias fragâncias.
Para quem tem irritações ou alergias na pele, é recomendável saber identificar quais composições causam problemas à sua pele. Assim você pode escolher com segurança qual pefume comprar — a composição de cada perfume está em sua embalagem.
Sempre é bom ter uma coleção de perfumes, assim você pode usar um perfume para cada ocasião — como as roupas

2 comentários:

Coisas De Mulher disse...

Olá querida,
Conhecendo seu blog através de blogueiras Unidas,também faço parte,adorei o seu blog a a dica do port também,já estou fazendo parte de seus seguidores,participe De Coisas De Mulher também,bjos linda e bom dia pra vc!!Sucesso
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Oi amada filha ,perfume tem que ser especial mesmo um bom dia em nome JESUS.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger